top of page
Buscar

Como faço para subir o meu livro na plataforma?

Passo 1: Faça o login na plataforma da Bok2 (bok2.com.br).

Passo 2: Clique em cadastrar livro e preencha as informações gerais.

Passo 3: Clique em avançar. Você chegará no passo do ISBN. Se você não tiver um ISBN para o seu livro, clique na primeira opção. Caso você já tenha o ISBN para o livro, clique na segunda opção, insira o número do ISBN e avance para a próxima etapa.

Passo 4: Preencha todos os campos com as características físicas do livro. Isso definirá o custo de produção. No final dessa etapa, você fará o upload dos seus arquivos. São eles: thumbnail, arquivo de miolo, arquivo de capa e marcador.

Passo 5: Para vender os seus livros em nossos canais, clique na opção Desejo vender este livro nos marketplaces. Defina o preço de capa, e veja em tempo real o lucro sobre cada livro vendido.

Passo 6: Clique em Cadastrar livro e pronto! O seu livro já está cadastrado na plataforma.

Passo 7: Para finalizar, se você optou pela opção Desejo vender este livro nos marketplaces, encaminhe um e-mail para bok2@bok2.com.br com o ID do livro, título do livro, nome e e-mail do usuário.

A partir do envio desse e-mail, inicia-se o prazo para que ele seja disponibilizado para venda nos nossos canais.



 

708 visualizações
bottom of page