Buscar

Realizei o pagamento, como sei se o pedido foi efetivado ou não? Quais os status e etapas?

O primeiro status a ser visualizado em nossa plataforma é o REQUISITADO e após o pagamento esse status permanecerá até que a compensação bancária seja realizada.

Caso o pagamento seja feito via boleto bancário a compensação pode demorar até 48 horas. Já se o seu pagamento foi efetivado via cartão de crédito, o processamento pode durar até 24 horas.


Após a confirmação do pagamento nossa equipe técnica validará os arquivos e, estando tudo certo, o status será substituído para EM APROVAÇÃO.

Após a sua aprovação, o status será alterado para PRODUZINDO.

Ao término da produção, seu pedido passará pela etapa de conferência e emissão da Nota Fiscal e o status será atualizado para AGUARDANDO EMISSÃO DA NOTA FISCAL.

A seguir o seu pedido será expedido e você receberá por e-mail o código de rastreio da entrega, e o status será alterado para ENVIADO ou ENTREGUE .


33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Você pode ir diretamente na plataforma para aprovar, mas também enviamos uma notificação no e-mail cadastrado informando que aprovação está disponível, na aba “Aprovação de arquivos”. Você pode consul

Após a solicitação de impressão e o pagamento realizado, nossa equipe inicia o processo de análise dos arquivos. Estando tudo certo o pedido é efetivamente disponibilizado para impressão.