Buscar

Como faço para subir o meu livro na plataforma?

Passo 1: Faça o login na plataforma da Bok2 (bok2.com.br).

Passo 2: Clique em cadastrar livro e preencha as informações gerais.

Passo 3: Clique em avançar. Você chegará no passo do ISBN. Se você não tiver um ISBN para o seu livro, clique na primeira opção. Caso você já tenha o ISBN para o livro, clique na segunda opção, insira o número do ISBN e avance para a próxima etapa.

Passo 4: Preencha todos os campos com as características físicas do livro. Isso definirá o custo de produção. No final dessa etapa, você fará o upload dos seus arquivos. São eles: thumbnail, arquivo de miolo, arquivo de capa e marcador.

Passo 5: Para vender os seus livros em nossos canais, clique na opção Desejo vender este livro nos marketplaces. Defina o preço de capa, e veja em tempo real o lucro sobre cada livro vendido.

Passo 6: Clique em Cadastrar livro e pronto! O seu livro já está cadastrado na plataforma.

Passo 7: Para finalizar, se você optou pela opção Desejo vender este livro nos marketplaces, encaminhe um e-mail para bok2@bok2.com.br com o ID do livro, título do livro, nome e e-mail do usuário.

A partir do envio desse e-mail, inicia-se o prazo para que ele seja disponibilizado para venda nos nossos canais.



 

277 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Você pode ir diretamente na plataforma para aprovar, mas também enviamos uma notificação no e-mail cadastrado informando que aprovação está disponível, na aba “Aprovação de arquivos”. Você pode consul

Após a solicitação de impressão e o pagamento realizado, nossa equipe inicia o processo de análise dos arquivos. Estando tudo certo o pedido é efetivamente disponibilizado para impressão.